quinta-feira, 17 de outubro de 2013

IV Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo começa hoje



São Paulo sedia, entre os dias 17 e 20 de outubro, a quarta edição do Festival de Gastronomia Orgânica, no Parque da Água Branca. Idealizado por Leila D, chef especializada em gastronomia orgânica e em parceria com a AAO (Associação de Agricultura Orgânica), o Festival teve sua primeira edição em 2010 no Mercado Municipal de São Paulo, recebendo profissionais que são referência nos segmentos da alimentação saudável e sustentável. 

Mantendo o comprometimento com a questão da sustentabilidade, o Festival viabiliza, promove e divulga a produção ecológica de alimentos e a culinária vegetariana, como um movimento acessível e transformador da realidade social, popularizando os temas, disponibilizando informação e disseminando práticas de consumo benéficas ao meio ambiente, e fortalecedoras do comércio justo e solidário.

Na programação, estão previstas oficinas gratuitas para adultos e crianças, palestras, seminários, feira de produtos, receitas preparadas por chefs, exibição de filmes e atividades de yoga meditação. O cerimonial de abertura acontece hoje, às 19 hrs no Auditório Paulinho Nogueira. Confira mais detalhes sobre a programação clicando na imagem:



Nenhum comentário: