segunda-feira, 14 de junho de 2010

Confirmada Festa Junina do Convívio São Paulo!

Um dos melhores eventos do ano passado foi a festa junina do convívio Slow Food SP. Claudia Mattos ofereceu seu espaço, o Zym Café para receber a festa que teve a presença de slowfoodies de toda a parte da cidade. Foi histórico. Muitos trouxeram seus quitutes juninos preferidos, familia, amigos e alegria.


Repetindo as boas experiências, um grupo de associados voluntários já estão produzindo a festa desse ano. É a Festa Junina Slow!


Sábado, dia 19/06 a partir das 17h

no ZYM Café

Rua Toneleros, 1248 - Lapa.

Tel: 11 3021-5637 ou 3021-6746

www.zym.com.br


Convite: R$20,00 (estão incluídas as comidinhas e as bebidas)


Estamos preparando a decoração, e a trilha sonora.

Teremos comidas típicas: Cuscuz de palmito pupunha, batata doce no forno, pinhão, pipoca com ervas, bobo de fubá à moda caipira, cocadinha; arroz doce, bolo de mandioca, canjica, pé de moleque de baru entre outras delicias.


Teremos também quentão, vinho quente e suco de frutas nativas.


A festa está sendo produzida em grupo, convidamos todos que puderem a trazer um prato típico, da sua tradição, seja simples ou não, com ingredientes brasileiros, feito com carinho e amor para enriquecer a nossa festa. Tendo a inspiração entre em contato com Cenia Salles, a líder do convívio para combinar: 11 3589-3205 ou ceniasalles@terra.com.br



Nenhum comentário: