domingo, 3 de abril de 2011

Encontro da Associação Paulista de Agroecologia




"Esse encontro contará com a participação de produtores da região metropolitana de São Paulo, dentre outros atores. Esta é uma oportunidade de articularmos o link direto entre os produtores e consumidores/restaurantes.

Para a presença destes pequenos produtores no encontro, a organização está promovendo a venda de mudas de temperos (cebolinha, coentro, manjericão, lavanda, alecrim, hortelã, melissa e pimenta) a um preço simbólico de R$10. Interessados favor entrar em contato com Suzana Priz, da Cooperativa de Semeadores; o mail dela é supriz@ig.com.br.
Segundo ela mesma, "Elas [as mudas] estão em vasinhos coloridos e contém uma plaquinha de papel com o nome da espécie, os dados do evento, o logo da cooperativa e um poema (que pode ser escolhido entre 3 poemas diferentes, todos trazendo algo sobre flores, plantas ou grãos). O resultado ficou bem simpático! quem comprar duas mudas ganha o guia de cultura de sp 2011!"

Espero que a rede Slow Food possa contribuir com esta articulação agroecológica de nossa metrópole.

glenn" 

2 comentários:

Martin disse...

Eu participei da "Encontro da Associação Paulista de Agroecologia", e eu acho que foi extraordinário, porque nós tomamos muitas iniciativas para proteger o meio ambiente. Eu sou um produtor de alimentos e eu próprio uma cadeia de restaurantes em sao paulo.

Fabiana Sanches disse...

Oi Martim que bom qie vc compartilhou informação conosco. A APA é extraordinãria. Onde é seu plantio? Vc produz para seus restaurantes? Onde eles estão. Muito prazer em conhece-Lo.