quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bio Brazil Fair 2010

Começa hoje, dia 20 de maio, a sexta edição da Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, a Bio Brazil Fair 2010.
O evento ocorre até o domingo, dia 23, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera.
O horário é das 11h até as 20h.
A entrada é gratuita, necessitando apenas um cadastro antecipado (clique aqui para cadastro antecipado).

Com a missão fundamental de gerar negócios, abertura de novas fronteiras e troca de conhecimentos, a Bio Brazil Fair é considerada a feira de maior representatividade do setor orgânico, sendo uma ótima oportunidade para conhecer os diversos setores que atuam com produtos orgânicos: Alimentos Congelados, Alimentos Saudáveis, Carne, Certificadoras, Consultoria, Detergentes e Produtos de Limpeza em geral, Editoras, Frutas e Verduras, Leite, Laticínios e Ovos, Matéria-Prima, Pães, Bolos e Biscoitos, Produtos Medicinais, Sucos e Bebidas, Tecidos e Roupas.

Paralelamente ao Bio Brazil Fair ocorrem o VI Fórum de Agricultura Orgânica, o III Festival da Comida Vegetariana e também uma Programação Técnica para Produtores.
Esses eventos ocorrem antecedendo a VI Semana de Alimentos Orgânicos (23-30 de maio de 2010), os quais ĩnformações a respeito v. confere nos próximos posts.

Para mais informações, acesse o site da feira

Nenhum comentário: